Obama e McCain fazem novo debate

Os candidatos à presidência dos Estados Unidos, John McCain e Barack Obama, voltam a se enfrentar nesta terça-feira (7), na Universidade de Belmont (Nashville, Tennessee), em um segundo debate televisivo, que neste caso incluirá perguntas dos espectadores.

. Menos de um mês antes das eleições presidenciais, os dois candidatos responderão perguntas dos espectadores presentes e inclusive, pela primeira vez, dos internautas.

. O debate, que terá duração de 90 minutos, começará às 21H00 de Washington (22H00 de Brasília) e será exibido pela maioria das redes de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/