Santo Ângelo abre CPI sobre mansão do vice do PDT-PT

O editor desta página está sendo interpelado pelo juiz eleitoral de Santo Ângelo, mas a verdade é que seis vereadores de Santo Ângelo pediram abertura de CPI para apurar suspeita de enriquecimento ilícito contra o vice-prefeito Adolar Queiroz, candidato à reeleição, ao lado do atual prefeito Eduardo Loureiro, ambos do PDT. A denúncia sobre a evolução patrimonial suspeita partiu do PMDB, PP, DEM, PSDB, PV e PTB.

. O epicentro da crise é uma mansão adquirida pelo candidato do PDT, apoiado pelo PT. Queiroz, que também atua como secretário de Obras, teria adquirido imóveis e carros que ultrapassam os R$ 300 mil, desde que foi eleito, bancados com um salário de R$ 6,2 mil por mês. O vice-prefeito também paga duas pensões alimentícias.. Na declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral, em 2004, Adolar Queiroz alegou que não possuía patrimônio algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/