O candidato do PSDB à prefeitura de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, disse a esta página que está muito satisfeito com o apoio que tem recebido de Brasília.
. Sobre Zilá Breitenbach, avisou: “Eu compreendo que eles (diretório estadual) estejam muito ocupados com o governo do Estado e com as campanhas no interior".
Integrantes do PSDB com quem esta página conversou avaliam que a candidatura de Nelson Marchezan Júnior à prefeitura de Porto Alegre está regredindo nas pesquisas porque o próprio Marchezan decidiu ignorar as opiniões dos correligionários. Insiste em uma campanha monotemática, baseada em uma pesquisa externa mal fundamentada, e corre o risco de ficar tachado como "o candidato da saúde". E só. Fenômeno semelhante ao que ocorreu com o senador Cristóvão Buarque, na campanha presidencial, quando ele falava apenas em educação. Definhou.
. De todo o apoio oferecido pelo diretório estadual, apenas o terceiro andar da sede, na avenida Presidente Roosevelt, foi aceito. Marchezan dispensou os aconselhamentos dos mais experientes e ele, pessoalmente, é quem comanda os rumos da campanha. Não aceita o contraditório.. Os tucanos também avaliam que Marchezan não ajuda a legenda por não trabalhar em conjunto com os candidatos a vereador. Não participa de ações públicas, nem busca seu apoio. ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.