Diretório estadual do PT está reunido nesta terça-feira para determinar o futuro da sigla em Gravataí, com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de impugnar a candidatura de Daniel Bordignon. O atual prefeito Sérgio Stasinski defende a intervenção no diretório municipal.
. Os partidários de Bordignon, que são maioria, pretendem lançar a candidatura da vice, Rita Sanco, mas Stasinski quer concorrer à reeleição. Durante o período eleitoral, o prefeito manteve-se afastado de palanques e inaugurações para não se incompatibilizar.
. Se o consenso não acontecer, o presidente nacional da sigla, Ricardo Berzoini, será chamado nesta quarta para bater o martelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.