Pela primeira vez na história, as entidades de classe da Brigada Militar e da Polícia Civil decidiram se unir em torno de um mesmo objetivo, a luta por melhores salários.
. Um manifesto assinado pelas duas forças policiais, divulgado nesta segunda-feira, denuncia o descaso e abandono das categorias, por parte dos recentes governos estaduais.
. Os dois grupos estão revoltados com a inexistência, no Orçamento de 2009, de previsão de recursos para melhorar seus salários. Pretendem pressionar o Legislativo para incluir uma emenda que beneficie a Segurança Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.