A Assembléia do RS não vai deixar barato o caso da reportagem da revista Veja sobre os deputados Raul Pont e Ervino Bohn Gass, do PT, acusados por um ex-empregado, o militante petista Paulo Salazar.
. Nesta segunda-feira, o deputado tucano Pedro Pereira vai exigir que a Comissão de Ética investigue as denúncias de que os dois deputados confiscaram e retiveram salários de Salazar. O requerimento será despachado pela Mesa.
. Ao contrário do ex-tesoureiro do PT do RS, Jairo Carneiro, que recuou de denúncias que fez contra companheiros do Partido, o ex-empregado de Pont e Bohn Gass mantém as acusações e reafirmou tudo ao Ministério Público Estadual, onde entregou provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.