Lula e Quip ignoram apoio local na construção da P-53

Não foi apenas Lula quem ignorou o governo estadual e também os gaúchos durante os eventos da P-53, quinta-feira, em Rio Grande.

. O ato de Rio Grande virou um grande convescote eleitoral destinado a encorpar o PT e seus candidatos da zona Sul, sobretudo de Rio Grande. Autoridades estaduais e locais foram solenemente ignoradas.


. Não agiu diferente a Quip, o consórcio que construiu a P-53. A Quip foi tratada a pão-de-ló (e fartos incentivos e benefícios) pelos governos estadual e municipal. A tal ponto que sequer foi publicado aqui o anúncio de página inteira que mandou veicular nos jornais de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/