Pernambucano avisa: "Vocês, gaúchos (goveno) são contemplativos"

Esta fábrica da Impsa Wind, controlada pela espanhola Epenge, só não saiu no RS porque o governo gaíucho dormiu no ponto.

. A Epenge foi ao Piratini em dezembro de 2006 e nem promessa recebeu. Ela foi para Suape, em Pernambuco, onde fabricará geradores e turbinas eólicas.

. Eis o que disse ao leitor Neville Santos, um diretor do porto de Suape, a respeito da briga Suape x Rio Grande: “Ela é por demais favorável a nós, já que a gauchada tem uma natureza contemplativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/