A taxa de desemprego apurada nas seis principais regiões metropolitanas do País caiu para 7,6% em agosto, ante 8,1% em julho, divulgou hoje o IBGE. Em agosto do ano passado, a taxa havia sido de 9,5%.
. Segundo o IBGE, o rendimento médio real dos trabalhadores chegou a R$ 1.253,70 no mês passado, com alta de 2,1% em agosto ante julho e aumento de 5,7% na comparação com agosto do ano passado.
. Já a massa de rendimento real efetivo dos ocupados chegou a R$ 27,5 bilhões em julho - os dados se referem sempre ao mês anterior ao de referência da pesquisa mensal de emprego -, com alta de 3,3% ante junho e aumento de 10,7% na comparação com julho do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.