. No dia 3 de dezembro de 2005, após visita ao Procurador Geral de Justiça da época, Roberto Bandeira Pereia, o colunista protocolou um dossiê com aproximadamente 500 páginas, denunciando fortíssimos indícios de irregularidades do atual governo municipal, inclusive com a confissão de empresário que participava das licitações da prefeitura.
. O editor desta página passou a defender o colunista e interessou o Movimento de Justiça e Direitos Humanos no caso. A partir daí a polícia começou a agir e desvendou os atentados políticos.
. O processo sobre as tentativas de assassinatos já está na Justiça de Ivoti, com a dra.Célia Cristina Perotto Lobanowsky e o Promotor da cidade de Portão. Acontece que o Juiz e o Promotor de Estância Velha foram declarados impedidos de atuar no caso, pois são amigos íntimos declarados de um dos principais suspeito do mando dos assassinatos, o ex-chefe de gabinete do prefeito, o sr. Jaime Dirceu Antônio Schneider, conforme declaração das duas testemunhas chaves e da degravação dos grampos e escutas e outras evidências anexadas ao processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.