Na tarde desta quinta-feira, quando o editor ligou para o TRE para buscar informações sobre a impugnação do candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo PHS, Paulo Rogowski, ficou bem claro que os juízes não amolecer.
. Por unanimidade, o Tribunal Regional do RS (TRE-RS) manteve o indeferimento de sua candidatura. Ao contrário do deputado Daniel Bordignon, do PT de Gravataí, que também perdeu em primeira e segunda instância, Rogowski avisou que não vai recorrer novamente e que vai viajar.
.O Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhou uma ação pedindo a impugnação de Rogowski devido ao não-pagamento de uma multa eleitoral expedida em setembro de 2002.
. O PHS terá dez dias para apresentar o substituto de Rogowski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.