O deputado Daniel Bordignon e o PT agiriam com muita prudência caso buscassem o prefeito Daniel Stasinski para lançá-lo como candidato a prefeito de Gravataí.
. Só um milagre salvará Bordignon no TRE, porque seu recurso contra a impugnação do seu nome pelo juiz eleitoral da cidade, foi interrompido quando quatro dos seis desembargadores já tinham votado contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.