É certo que não haverá batismo da P-53 em Rio Grande. É ordem do presidente Lula. A P-53 sairá de Rio Grande entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro.
. O editor falou com o secretário gaúcho de Logística, Daniel Andrade, pelo telefone (ele está na Holanda) que ainda não sabia de nada.
. O governo do PT pratica uma grosseria sem tamanho com os gaúchos, porque a P-53 é o primeiro grande produto (US$ 500 milhões) que sai do Pólo Naval. Lula chegou a dizer que traria Marina Silva, que nem se sabe por que razão viria ao RS, já escolhida como madrinha da nova plataforma da Petrobrás.
. O mesmo PT que cala diante da agressão, forçou Yeda a adiar a solenidade de assinatura do contrato de US$ 1,1 bilhão com o Banco Mundial, já que quer compartilhar a cerimônia com Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.