A maior consultoria de branding e design do Brasil, o Gad, anunciou ontem (26), a aquisição de 51% da gaúcha Brivia, especializada em comunicação digital e tecnologia da informação. O Gad já trabalha com a previsão de crescimento de 40% para a nova empresa em 2009.
. Segundo Luciano Deos, diretor presidente do Gad, a partir de um novo direcionamento estratégico, a empresa decidiu aprofundar e especializar sua atuação nos chamados "serviços de marca". "Decidimos transformar o Gad numa holding", adianta.
. Em breve, o Gad deve anunciar a aquisição ou associação com outras empresas na área de inovação, na área de PDV e até mesmo com agência de propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.