Zachia avisou que sairá na semana que vem da Sedai

O secretário da Sedai (Desenvolvimento e Assuntos Internacionais), Luiz Fernando Zachia, comunicou que vai sair na semana que vem do cargo. Zachia é o coordenador da campanha à reeleição de Fogaça.

. O nome mais cotado para a Sedai é o do deputado Márcio Biolchi, do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/