Paulo Fona pede para sair e viajou de volta para Brasília

Desde ontem a tarde a governadora Yeda Crusius está sem porta-voz, porque o jornalista Paulo Fona limpou as gavetas e viajou esta manhã de volta para Brasília. A função sempre foi exercida pelo secretário de Comunicação em governos anteriores.

. Há algumas semanas esta página vinha anunciando a próxima saída de Paulo Fona, mas ele sempre negou tudo. O jornalista, que teve um desempenho acima do normal no caso da CPI do Detran, incomodou-se com a nomeação de Fernando Guedes para a chefia da representação do governo gaúcho em Brasília, cargo que queria para si. Ele não admite isto, mas foi o que o levou a deixar o governo, do qual iria mesmos se afastar, já que há tres meses mandou a família de volta.

. O cargo de porta voz dificilmente será recriado, porque é desnecessário e só embola o meio campo de Yeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/