A minireforma do secretariado em discussão no governo estadual, terminará com a extinção de uma secretaria. O objetivo é abrir espaço para a criação da secretaria da Transparência e Controle, que será criada, possivelmente sob o comando de Mercedes Rodrigues. Estão sob a mira da governadora as pastas de Obras, Geral e Ciência e Tecnologia.
. Há quem defenda no governo a extinção de duas secretarias, argumentando que a Secretaria-Geral está sem foco e, pior, embaralhando o meio de campo (as nomeações da base aliada) com a Casa Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.