O deputado Pedro Pereira, do PSDB, que fez 28.733 votos na última eleição, sendo 90% na sua cidade, Canguçu, é a grande surpresa nesta eleição entre os parlamentares do Legislativo Estadual. Isso porque Pereira saiu como vice-prefeito na candidatura de Nilson Pinz (PSDB) a prefeito. Se a dobradinha tucana prosperar - o que é muito provável -, Pereira terá que renunciar ao mandato na Assembléia.
. A amigos o tucano tem dito que não renunciará ao seu mandato em Canguçu, mas a oposição está usando esta possibilidade contra a chapa do PSDB em Canguçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.