A governadora Yeda Crusius anunciou na noite desta segunda-feira que o deputado Márcio Biolchi, seu líder do governo na Assembléia, será o novo secretário da Sedai, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais. Márcio é do PMDB, mesmo Partido do secretário anterior, Luiz Fernando Zacchia, que esta tarde esteve com a governadora e nesta terça assumirá o comando da campanha de José Fogaça. Zacchia demitiu-se na sexta-feira. O novo secretário assumirá o cargo nesta terça.
. Yeda ainda não definiu quem será seu líder na Assembléia. Um dos nomes cotados é o do deputado Pedro Westphalen, do PP, que foi secretário da Ciência e Tecnologia e teve uma atuação afirmativa durante os trabalhos da CPI do Detran.
. A governadora ainda deve definir outras mudanças no seu governo, especialmente nas secretarias onde interinos ainda despacham, como é o caso da secretaria do Planejamento, mas nas últimas horas Yeda tem se mostrado mais decidida a resolver casos pendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.