Saiba como esta página vai tratar o debate eleitoral de Porto Alegre

O leitor talvez não tenha percebido, mas esta página tem evitado elogios ou críticas aos candidatos às eleições em Porto Alegre. Isto se deve aos rigores da legislação eleitoral, que burramente compara a mídia de Internet com a mídia de TV e rádio, quando não tem nada a ver. É como comparar carroça com avião a jato.

. Os leitores sabem de que lado está toda a equipe desta página, ou seja, do lado que sempre esteve.

. As notícias, sem lado, continuarão saindo neste espaço, pelo menos até que a polvadeira sobre o assunto seja melhor decidida e compreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/