O prefeito José Fogaça (PMDB)vai sair do governo no dia 15 de agosto para se dedicar inteiramente à campanha eleitoral.
. O cargo irá para o vice-prefeito Eliseu Santos, do PTB, atual secretário da Saúde.
. José Fogaça foi aconselhado pelo secretário estadual da Sedai e coordenador da sua campanha, Fernando Záchia, a não repetir o erro do ex-governador Germano Rigotto, que permaneceu no comando do Estado durante o período eleitoral.
. Pela legislação, prefeito, governador e presidente não precisam se licenciar dos cargos para serem candidatos. FHC primeiro e Lula na última eleição, permaneceram nos cargos e se reelegeram.
. A campanha no rádio e na tevê começa no dia 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.