A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul entra em recesso nesta quinta-feira e volta a trabalhar, na prática, somente no dia 4 de agosto.
. Oficialmente, o recesso segue até o dia 31, mas como a data cai numa quinta-feira, o retorno dos deputados e assessores de suas bases ocorrerá somente na segunda, 4. Até a CPI dos Insumos Agrícolas será paralisada até o início de agosto.
. Na volta aos trabalhos, o principal projeto a ser apreciado pelos parlamentares será a votação do aumento dos salários da governadora e dos secretários estaduais, além da criação da Secretaria da Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.