Viajou nesta quarta-feira para Minas o secretário gaúcho de Desenvolvimento, Luiz Fernando Zácchia.
. Zácchia disse ao editor que vai tentar confirmar os investimentos previstos pela Embaré para o RS. A Embaré esteve mais entusiasmada. O secretário quer voltar de Minas com a confirmação do investimento de R$ 220 milhões, que apenas em Sarandi gerará 240 novos empregos diretos. A fábrica de Sarandi produziria manteiga, iogurtes e queijos, mas não leite em pó.
. Ao voltar de Minas, Zácchia terá outro encontro também na área do leite, que está bombando no RS. No dia 20, a Conaprole confirmará que virá mesmo para o Estado. Ela está disposta a investir alguma coisa como R$ 300 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.