DEM reunido para decidir se expulsa Paulo Feijó

Neste momento a Executiva do DEM está reunida em Brasília para analisar a proposta de expulsão do vice-governador gaúcho Paulo Feijó.

. Os líderes Rodrigo Maia, Heráclito Fortes, José Aníbal e José Agripino querem uma punição exemplar. Fortes pediu a expulsão. A tendência é de que o Partido será duríssimo com Feijó, que viajou para Brasília em companhia do deputado Onyx Lorenzoni. O episódio acabou atingindo por tabela a campanha de Onyx em Porto Alegre.

. A argumentação dos líderes do DEM é que o uso de gravação clandestina para desmoralizar o adversário é prática fascista, usada normalmente contra o DEM e não pelo Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/