A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) recuou em Porto Alegre na segunda semana de junho. Conforme levantamento da Fundação Getúlio Vargas, os preços na Capital alcançaram 0,71%, contra alta de 0.91% na semana anterior.
. A retração também foi sentida na média nacional, a partir das sete capitais avaliadas pela FGV, chegando a 1.07%, contra 1,12% na primeira medição de junho.. Os alimentos foram os principais responsáveis pela inflação, apesar da pequena queda, com desaceleração de 2,78%, na comparação com a anterior, de 2,98%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.