Feijó nega-se a entregar as fitas que gravou com políticos.

Boa parte da mídia impressa desta sexta-feira ignorou a ida do vice-governador Paulo Feijó ao Ministério Público Federal. Os procuradores querem passar uma peneira na conversa entre Feijó e Busatto.

. Na audiência, o vice-governador produziu duas informações alarmantes: 1) não tem mais os 40 minutos que faltam da gravação que editou para acusar Busatto. 2) ainda não sabe quando vai divulgar as conversas que teve com outros homens públicos no seu gabinete.

. Nesta sexta-feira, o relator da CPI do Detran, Adilson Troca, voltou a pedir que Feijó compareça à Assembléia e entregue a fita completa de sua conversa com Busatto.

. Alguns deputados acham que é hora de uma busca e apreensão no gabinete de Feijó em busca das fitas retidas e de conteúdo desconhecido. O deputado Vieira da Cunha fez isto com muito êxito na casa de Diógenes de Oliveira, no âmbito da CPI da Segurança Pública.

. As autoridades públicas e a sociedade gaúcha têm direito de ouvir as fitas de Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/