Roberto Rachewsky
Eu li o longo artigo que João Moreira Salles publicou na revista piauí, intitulado “O que esses brasileiros sabem”, e resolvi escrever este porque aquele artigo é muito mais do que uma crítica a Flávio Bolsonaro.
A tese de Salles é simples. Existe uma elite empresarial e financeira que sabe exatamente quem são os Bolsonaro, conhece a homenagem de Jair Bolsonaro a Brilhante Ustra, conhece Queiroz, Adriano da Nóbrega, as acusações envolvendo milícias e o Oito de Janeiro e, apesar disso, aceita conversar e jantar com Flávio Bolsonaro.
Segundo Salles, essas pessoas sabem de tudo isso, mas estariam dispostas a tolerar o risco que ele atribui a Flávio porque querem responsabilidade fiscal, redução de impostos, privatizações, menos regulamentação, corte de gastos e diminuição do Estado.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
