De acordo com a previsão dos institutos de meteorologia, a aproximação de um sistema frontal, associado a um ciclone que deve se formar no litoral do Uruguai ao longo de sábado, provocandp instabilidades no Rio Grande do Sul. Durante o período, são esperadas pancadas de chuva com acumulados de até 30 milímetros, além de ventos fortes e possibilidade de descargas elétricas e granizo.
Esta manhã, no entanto, a maior parte do Estado, inclusive a Capital, registra tempo bom e temperatura amena.
Porto Alegre - A Defesa Civil de Porto Alegre emitiu um alerta de risco meteorológico alto para tempestade e vendaval, com previsão de instabilidade entre o final da tarde de sábado, 3, e o meio-dia de domingo, 4.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.