Esta perfeita idiotinha brasileira recua e pede desculpas por suas vilanias contra Charles Kirk

 A brasileira Isa Casahuga, que ficou conhecida ao ler um poema debochando da morte do ativista norte-americano Charlie Kirk e fazendo a apologia pelo assassinato do aivista Christian Collins, em um evento universitário, publicou um vídeo de retratação neste sábado (31.out.2026) pedindo desculpas à família de Kirk e ao ativista que ameaçou de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/