A autorização, porém, está longe de representar uma liberação irrestrita. Moraes determinou que os encontros sigam as condições de segurança anteriormente estabelecidas e proibiu expressamente qualquer finalidade político-eleitoral, além da divulgação de manifestos ou declarações, inclusive por intermédio de terceiros.
A flexibilização das decisões de Alexandre de Moraes também abre espaço para especulações sobre o cenário político que se desenha para o país. Com Flávio Bolsonaro disputando como favorito a Presidência, eventuais mudanças no equilíbrio de forças em Brasília podem alterar o ambiente político e institucional em torno do ministro do STF. Nesse contexto, fica a pergunta: Moraes estaria apenas cumprindo os prazos judiciais ou também levando em conta os possíveis desdobramentos políticos para o futuro?

Liberou porque o trazeiro está piscando para não ser despejado do STF. Espero que não haja compadrio, e o Flávio ao assumir e na cara dura conceda ANISTIA À TODOS PRESOS POR 8 DE JANEIRO/23.
ResponderExcluirMARTIR! Jair Messias Bolsonaro foi transformado em martir, assim como os oficiais que foram presos junto com ele e todos os que ousaram enfrentar o esquema podre que voltou. A resposta foi dada no último dia 4. Tu não consegue apagar ideias, muito menos matar. É biblico! Não gosto da palavra 'Bolsonarismo' e não uso, apesar de trazer o nome de um homem de bem!
ResponderExcluir.Q. E. M. T.E.M. C.U. .T.E.M. .M.E.D.O.
ResponderExcluir