Ao defender a criação do Ministério da Segurança Pública após a aprovação da PEC da Seguça, Lula afirmou:
- Aprovada a PEC da Segurança, eu vou criar o ministério, e aí você vai ver o que é um governo acabar, sabe, com a polícia e deixar esse território livre.
A Oposição viraliza nas redes sociais toda a declaração. Nikolas Ferreira foi o mais contundente nas críticas.
- Depois que Lula falou que vai acabar com a polícia e viu a merda que falou, tá completamente perdido. Ninguém mais vai lembrar de nada a não ser isso. A maior dor do brasileiro é segurança e o cara me fala isso. Já era, Lula. Adeus.
.

Obviamente q LULADRÃO defende o crime, seus parceiros: os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. Abraçou a DAMA DO TRÁFICO na favela do Moinho SP e tem preocupação com a SOBERANIA do PCC e CV. Tudo autoexplicativo.
ResponderExcluirExcelente memória
ResponderExcluirLula tem excelente memória: ele sabe de tudo quando as coisas são a seu favor, mas nunca sabe de nada quando são contra...
... Mensalão, Aloprados, amante Rosemary Noronha, Petrolão, sítio de Atibaia, apartamento em Guarujá, Odebrecht... e, ultimamente, até uísque do Vorcaro.
Mas que ninguém diga que Lula não foi sincero.
ResponderExcluirPolícia incomoda bandido, então acabe-se com a polícia, para Lula bandido tem direito de viver em paz.
Esquerda não fala outra coisa que não seja merda. Até a Greta, aquela idiota, está falando merda.
ResponderExcluirO objetivo do Ladrão é tirar a polícia dos governadores e colocar na mão de um vagabundo que ele vai nomear
ResponderExcluirpode?
O certo é que acabar com as polícias militares é um sonho antigo do PT. Deve ser esse o motivo do tal “ato falho “ de Lula, a verdade escapuliu sem querer.
ResponderExcluirnão tinha lido este post mas é por ai não tenho arma de fogo mas se entrar na minha casa sem permissao eu lasco o facão.como vou chamar algo que o Lula quer acabar
ResponderExcluir