O candidato Flávio Bolsonaro (PL) tem 52% dos votos válidos no 2º turno e Lula 48%, segundo pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira (8). O cenário de votos válidos exclui brancos, nulos e indecisos da amostra.
Segundo o levantamento, 46% dos eleitores de Augusto Cury (Avante), Renan Santos (Missão) e dos ex-governadores Ronaldo Caiado (PSD) e Romeu Zema (Novo) migram para Flávio Bolsonaro neste momento, enquanto 32% declaram voto no candidato petista e 15% dizem votar em branco ou nulo.
Nos estratos da sociedade, o candidato do PL constrói sua
liderança ao registrar forte desempenho entre o eleitorado evangélico (69% a
25%) e na região Sul (58% a 35%).
O cachaceiro está perigosamente próximo.
ResponderExcluirclaro que nao...é porcentagem...é um caminhão de votos de distância
ExcluirEssa pesquisa tá errada, só tá certo eu sou Lula 13, trezeeeee tá ligado? Se ele precisar de um voto pra ganhar tem o meu tá ligado?
ResponderExcluirTu tá ligado - jumento relinchante - na roubalheira noticiada na revista
Excluirveja desta semana ??
Previdência dos fundos de pensão de funcionários publicos ( alguns da tua familia ) seriam negociados com homem do bancāo das “orgias” segundo o barba, teu lider. !
Se liga, bico.
O grosso vem ai !!!
Deve estar 54 x 46, Datafolha é uma vigarice, erra todas pesquisas.
ResponderExcluirchupa petralhas.... Flávio já rsyanomeando pminosyetio....
ResponderExcluirLula não tem como arrumar mais votos. Não consegue entre os eleitores dos candidatos que não foram ao segundo turno, que votam em Flavio ou nem comparecem para votar. Entre as abstenções também não, historicamente ela aumenta no segundo turno. Então sua única possibilidade seria uma desmobilização dos eleitores de Flávio, na moda “já ganhou”. Isso não pode acontecer. Todos tem que comparecer de novo e votar. É mobilização total agora. O jogo não acaba senão depois do apito final.
ResponderExcluirE a Aplicação mudará no Banco de Dados pró PT ?
ResponderExcluirDatafalha disse? Então está 60 x 40.
ResponderExcluirMoraes e Lulinha só se salvam se Lula se reeleger.
ResponderExcluirEssa turma aí das pesquisas já demonstrou no primeiro turno que não tem vergonha. Não duvido nada que na véspera da eleição apresentem um empate técnico. A questão é saber se a apuração será novamente interrompida no meio. Não tem nenhum motivo plausível para que aconteça de novo.
ResponderExcluirAgora é só não fazer e falar besteira, não cair em provocação, não anunciar ministério, não anunciar nada bombástico. Com a família Bolsonaro em silêncio a eleição esta ganha.
ResponderExcluirO velho sem vergonha voltou a postar datafolha....
ResponderExcluirComo ainda deixam essa DataFoice fazer "pesquisas" no Brasil, depois de tantos escandalos nas eleicoes anteriores?
ResponderExcluirEspero que uma das primeiras atividades do presidente Flávio e do novo Senado seja promover o impeachment do careca do STF. Aliás, esse foi um dos motivos por que votei no Flávio.
ResponderExcluirEstá pelada a coruja. Luiz Inácio já foi pra o balaio da roupa suja.
ResponderExcluirSTF declarará o Flávio inelegível ?
ResponderExcluir