Artigo, especial, Marcus Vinicius Gravina - Como chegar à presidência sem esforço

O autor é advogado no RS
OAB-RS 4.949

O vice-presidente Geraldo Alckimin profetizou que o Lula voltaria ao "local do crime" que lhe valeram condenações em três instâncias judiciais.

Foi libertado, sem absolvição, por uma firula jurídica favorecendo a ala do crime, com total desprezo à sociedade brasileira.

(...)

Pois, o vice Alckimin acertou. 

Ele voltou com a proteção de alguns ministros do STF, em formação de consórcio.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/