Em Porto Alegre e Região Metropolitana, novamente será um dia de sol entre muitas nuvens, mas sem chuva.
Esta sexta-feira começou com frio, tempo seco e sol em todo o RS, mas a chuva retornará ao Estado entre a tarde e a noite. Ela começa pelo Noroeste, pelas Missões e pelo Norte e, aos poucos, avança em direção ao Centro e à Serra.
É o que informa o Inmet, que emitiu alerta amarelo, de “perigo potencial”, para tempestades com chuva entre 20 e 50 milímetros. Sábado e domingo serão dias de chuva no Estado.
Nesta sexta, o frio vai perdendo força e as temperaturas mínimas oscilaram entre 5ºC e 16ºC. Em regiões gaúchas, a temperatura chegará perto dos 30o durante a tarde, especialmente na região Oeste, em cidades como São Borja, Uruguaiana, Maçambará e Itaqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.