3 mil vão ao comício de Flávio Bolsonaro no miolo do Parcão, Porto Alegre.

O editor foi ao comício.

O senador Flávio Bolsonaro cumpriu extensa agenda, ontem, no RS.

Ele passou quase todo o dia na Expointer, onde almoçou com lideranças do agro e indústria, ouvindo demandas Ocergs, Fetag, Fiergs, Farsul e da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). 

O senador prometeu atender todas as demandas. Flávio fez sucesso na Expointer.

Ontem a noite, Flávio Bolsonaro fez comício no miolo central do Parcão, Porto Alegre. Mal divulgado, o comício atraiu 3 mil pessoas, a maior parte cabos eleitorais dos candidatos da aliança que apoia Zucco, entre os quais o Novo. O deputado Marcel Van Hattem, representante do Novo que tem candidato a presidente, fez discurso empolgado defendendo a candidatura do senador. Dois ativistas lulopetistas, megafone nas mãos, tentaram perturbar o comício e foram expulsos.

O radialista Alexandre Pittoli, rádio AuriVerde, São Paulo, foi o apresentador da noite.

O editor foi até o Parcão.

28 comentários:

  1. kkk...se o bode velho fala em 3 mil, não tinha 1000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lá conferir ou bater carteira e roubar celular?

      Excluir
  2. 3000...que fiasqueira! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É não ter o que fazer, um velho vagabundo desses!

    ResponderExcluir
  4. Flávio Bolsonaro Presidente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, o número certeiro significa que o Sr. editor passou o tempo lá contando os presentes, um a um!!

    ResponderExcluir
  6. André Mendonça deixa Instituto Iter após escândalos em ...
    Diário do Centro do Mundo
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br › andre-m...
    há 1 hora — André Mendonça deixará o Instituto Iter, que será entidade sem fins lucrativos após questionamentos sobre contratos públicos.

    ResponderExcluir
  7. André Mendonça deixa empresa após contrato de R$ 380 ...
    Jovem Pan
    https://jovempan.com.br › Política
    há 51 minutos — O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu deixar a sociedade do Instituto Iter e ceder a totalidade de suas cotas e ...

    ResponderExcluir
  8. Um velho vagabundo desses pega uma pneumonia, dai no outro dia está nas filas dos hospitais tirando a vez de quem realmente precisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralhada raiz está no desespero. Sidônio mandou a tropa de JUMENTOS trabalhar kkkkkk

      Excluir
  9. Viram como Nicolas Ferreira tratava o Vorcaro?
    Dani, Lindão
    Repito: Viram como Nicolas Ferreira tratava o Vorcaro?
    Dani, Lindão

    ResponderExcluir
  10. Da minha janela calculei 1.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mal de vista hein?
      Vai pra um oculista, petralha.
      Interessante que nos comícios do teu chefe tá enxergando tudo duplo né?

      Excluir
    2. O vidro é sujo por relaxamento.

      Excluir
  11. Aguardando a postagem sobre o Nikolas! E ai lindão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo notícias das JOIAS do Marcola gabinete do MULA.

      Excluir
  12. Banquei todos os voos dele”, disse Vorcaro sobre Nikolas Ferreira
    Mensagens revelam que o banqueiro Daniel Vorcaro ameaçou expor favores prestados ao deputado bolsonarista

    ResponderExcluir
  13. Só tinha militante Pão e Mortadela e a metade vai votar Lula lá e Juliana aqui...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capeta comparece torcendo pela desgraça do povo. Um ladrão condenado por três instâncias, a outra o caso da avó. Daí fez um acerto absurdo, adiantamento de legítima inexistente, nulo. Acha q tapou o sol com a peneira.

      Excluir
    2. Impressionante o desespero da quadrilha vermelha.

      Excluir
  14. Alcolumbre colocou o gado vagabundo no lugar que merecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante o desespero da quadrilha vermelha.

      Excluir
  15. O bode velho ta na capa da gaita...não levanta muito os braços! Apesar que teu lugar é no inferno!

    ResponderExcluir
  16. Na foto, um aposentado e dois vagabundos. Trabalhador de verdade cumpre expediente até 19 horas, no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante o desespero da quadrilha vermelha.

      Excluir
  17. Avaliação do major Sales Mendes, brigada militar, que comandou a tropa da segurança ontem no Parcão, assegura que tinha 6 mil pessoas na manifestação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/