Opinião - Entidades da área médica precisam desmentir declarações asquerosas de Lula

Até este momento, 8h30min, a SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria) e a Febrasgo (Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia) não desmentiram cabalmente as declarações de Lula, segundo as quais "meninas conhecem toque desde criança". O governo apressou-se a dizer que Lula estava se referindo a exames ginecológicos.

Há que desmentir e desmoralizar esta informação falsa, que além de tudo é asquerosa.

Nada disto é verdade.

Meninas não levam toque e nem se submetem a exames ginecológicos.

Simples assim.

As exceções incluem casos de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/