Meio/Ideia mostra que Lula e Flávio Bolsonaro empatam no 1o e no 2o turnos

Os resultados da mais nova pesquisa de intenções de votos para presidente acabam de ser liberados e apontam rigoroso empate numérico entre os candidatos Lula e Flávio Bolsonaro, no caso do 2o turno:

Lula, 46%
Flávio Bolsonaro, 46%

Brancos e nulos, 3,5%
Não sabem, 4,5%

No 1o turno, Lula leva vantagem numérica, mas a situação é de empate técnico, dado a margem de erro de 2,5% para mais ou para menos::

Lula, 38,4%
Flávio, 37,3%

É a primeira vez que Flávio empata tecnicamente com Lula no 1o turno.

Augusto Cury entra em 3o, com 6,6%. Os demais candidatos pontuam menos de 5% cada um.

2 comentários:

  1. O Rachadinha conseguirá derrotar o Cachaceiro petista quando o Sargento Garcia prender o Zorro!

    ResponderExcluir
  2. Se.....se.....se.....Flávio ganhase não iria governar.
    O partido REDE iria ganhar todas no stf. Como foi no governo anterior ao do descondenado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/