Ex-PGR fica do lado de Mendonça. OAB do RS pede afastamento do atual PGR.

O ex-procurador-geral da República Claudio Fonteles disse ao jornal Valor que André Mendonça agiu corretamente ao pedir à Polícia Federal um relatório que menciona o ministro Alexandre de Moraes no caso Master e ao encaminhar o assunto para o plenário do Supremo Tribunal Federal. Para ele, a conduta do ministro foi legal e necessária.

A posição de Fonteles bate de frente com o entendimento do atual PGR, Paulo Gonet, que considera ilegal todo o caso.

No RS, o presidente estadual da OAB, Leonardo Lamachia, ontem, em Gravataí, defendeu o imediato afastamento de Paulo Gonet, citado no inquérito em mãos de Mendonça.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/