Caiado, 76 anos, está internado em SP para tratar pneumonia. Campanha do PSD foi suspensa.

O candidato Ronaldo Caiado (PSD) continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

Ele foi acometido por forte pneumonia, tudo revelado ntem por tomografia.

A campanha do candidato foi suspensa.

De acordo com o boletim médico, Caiado está clinicamente estável, respira espontaneamente e apresenta boa evolução. 

A princípio, o presidenciável havia sido internado com suspeita de faringite aguda.

Não há pevisão de alta.

Um comentário:

  1. Pelo andar da eleição, é bem provável que Flavio seja eleito. Mas adianta nada só eleger presidente se não eleger um bom congresso, pois aí ele não governa, não poderá fazer a faxina que o povo exige. Quem vota em Flavio precisa votar em deputados do PL ou então dos partidos aliados. Divulguem isso, tem muita gente que não sabe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/