Polícia vai para cima do presidente e mais dois vereadores da Câmara de Pelotas

A Polícia do RS e o MP cumprem 33 mandados de busca e apreensão em Pelotas, com ênfase sobre vereadores e o próprio presidente da Câmara.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Pelotas é Michel Escalante, conhecido como Michel Promove (PP) e ele é o alvo principal. Também são investigados os os vereadores Cesar Brisolara, conhecido como Cesinha (PSB), e Cauê Fuhro Souto (Podemos).

A operação visa crimes de peculato, lavagem e desvio de dinheiro, rachadinhas, assim como infiltração de organizações criminosas na Casa. 

CLIQUE AQUI para ler a nota do Ministério Público.

3 comentários:

  1. Sobre o Bolsonarista Claudio castro irá postar??????

    ResponderExcluir
  2. Passou o tempo de PELOTAS ALTIVA....faço ressalvas, embora detestando o PT, MARRONI, que eu saiba, não comunga com eles...espero estar certo.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha! Pelotas não merece isso....a PELOTAS onde estudei; a Pelotas culta e exemplo de tantas famílias tradicionais....
    VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/