Opinião do editor - Lula pede trégua aos americanos e se porta como verdadeiro vira-lata.

Lula da Silva só não é o perfeito idiota latino-americano porque sabe o que faz e seu objetivo é confundir para tirar proveito, do mesmo modo como Chacrinha jogava bacalhau para o povo do seu auditório e avisava:

- Eu não vim para esclarecer, mas para confundir.

O exemplo mais perfeito deste animador do povo do seu auditório lulopetista fanatizado é o jogo mambembe de morde e assopra que faz com o governo dos EUA. Ele só não brinca com fogo porque mais assopra do que morde e os americanos sabem que lidam com um vira-lata de papel.

Lula afirmou que o Brasil vai contestar as medidas de Trump, como tarifas sobre produtos brasileiros, defendendo a soberania do país.

Nesta sexta-feira, em entrevista conjunta para os podcasts Não Inviabilize e As Cunhas, Lula pediu trégua ao governo Trump. Lula afirmou que mantém uma relação respeitosa e direta com Donald Trump, ressaltando o contato “olho no olho”, como se isto fosse verdade. Ele, pelo menos, reconheceu que o Brasil não possui os recursos militares dos EUA, mas disse que quer vencer pela retórica, como se isto fosse possível.

12 comentários:

  1. Lula vai ganhar de novo tá ligado idoso? Aceita que foi menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem os porcos, festejando uma nova carga de chorume e lavagem..

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuúuuuurra mais peteba vagaba.

      Excluir
    3. Melhor um idoso sábio e blogueiro do que um asno defensor de corrupto .

      Excluir
  2. O certo é ele inventar alguma narrativa, e a partir da narrativa ele ir construindo uma história que não necessariamente seja verdade.
    Esses Yankees idiotas, irão cair iguais patinhos.

    ResponderExcluir
  3. O que se pode esperar de um mentiroso, vira-lata, bravateiro, vagabundo e ladrão?}

    ResponderExcluir
  4. Só repetindo postagem...tá sem o que postar o vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polibio, saiu uma nova picaretagem do Lulinha agora a pouco. Publica aí.

      Excluir
  5. Depois que o Flávio escolheu um estuprador que engravidou uma criança de 13 anos, os bolsonaristas estão muito mais furiosos.
    É só acompanhar as opiniões deles neste blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é que é bandido e mentiroso. Mas aqui todo mundo já sabe.

      Excluir
    2. Pilantra safado cuidado com um processo nesse seu lombo de vagabundo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/