Bolsonaro quer ser atendido pela nora Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, mulher de Flávio, mas não se sabe se ela poderá fazer isto no QG da PM.
O ministro plenipotenciário mandou que forças extraordinárias de segurança acompanhem Bolsonaro para que ele não fuja.
A decisão de Moraes também deixa claro que o ex-presidente não poderá falar com ninguém além do dentista que o atenderá. Ele exige, igualmente, cópia do prontuário do atendimento odontológico para saber se realmente o ex-presidente estava mesmo com dor de dentes.
Feito o atendimento, Bolsonaro terá que voltar à prisão domiciliar incomunicável.
Grava e posta os relinchos contra a mídia tradicional!
ResponderExcluirRegistros inéditos mostram que Flávio Bolsonaro e Vorcaro falaram ao telefone ao menos cinco vezes em um único mês
Dados revelam duração, autoria e o contexto das chamadas telefônicas que antecederam repasses milionários ao exterior para o suposto financiamento do filme Dark Horse.
Se não permitisse relinchava, se permite debocha! Tu é um velho nojento!
ResponderExcluirO editor devia identificar o IP desse sujeito e meter uma ação por injúria, rapidamente essa coragem toda sumia!!
ResponderExcluirVai procurar o dentista da cadeia
ResponderExcluirCareca canalha!
ResponderExcluirComo o editor permite e libera postagem da escória lulopetista, seu blog perde qualidade, valor e seriedade.
ResponderExcluirO PEDERASTA CORRUPTO CORNO E PROTETOR DE SEU CORRUPTOR, SEU PROTEGIDO VORCARO, QUEM PAGOU PARA TER A PROTEÇÃO DA BICHONA LIXO CARECA, NÃO QUER PERDER O PRESIDENTE BOLSONARO, POIS ATÉ AGOPRA NÃO CONSEGUIU DAR O KUUUUU PARA O PRESIDENTE, ENTÃO NUTRE TARA E FETICHES E NISSO REFORÇA A SEGURANÇA POIS PENSA AINDA RESTAR UMA CHANCE. COISA DE VIADINHO, DE BAITOLINH, E PEDERASTA.
ResponderExcluir