Flávio Bolsonro lidera por ampla margem em todos os Estados do Sul, segundo pesquisa de hoje revelada pela Quaest.
Os resultados são apenas do 1o turno
RS - Flávio, 34%; Lula, 28%
Santa Catarina - Flávio, 45%; Lula, 20%
Paraná - Flávio, 41%; Lula, 23%
QUAEST É DA GLOBOLIXO.
ResponderExcluirESTÓRIA DE AMPLA VANTAGEM É BALELA, PARA ENGANAR !!!!
NO RS A DIFERENÇA DE 6% É UMA MENTIRA. SERÁ 2X1
Só 45 % em SC??????? kkkkkkkkkkk Não querem mais esse vagabundo lá tbm!
ResponderExcluire tu quem és gado miúdo?
ExcluirO RGS mostrando porque é um atraso. Há muito tempo foi ultrapassado pelo Paraná. Em breve será por SC. E sempre diziam que o RGS era o Estado mais politizado. Politizado uma ova, é o mais idiotizado. Eleger dois governadores do pt e quatro ou cinco vezes o pt para a prefeitura de Porto Alegre, só um povo de merda mesmo.
ResponderExcluirPela pesquisa vê-se que os gaúchos são os mais atrasados intelectualmente.
ResponderExcluirclaro que aqui no Nordeste do Sul Flavio tem a menor pontuação
ResponderExcluirO Sul maravilha é maravilha por rejeitar a esquerda nefasta e optar pelo trabalho, honestidade e honra.
ResponderExcluirDevido a isso o adorador do diabo detesta abertamente os estados e as pessoas onde o trabalho é valorizado.
…mas aí vem o norte de Minas e KH tudo. A região a-do-ra viver na merda. Parafraseando Deus, da merda viestes, à merda voltarás.
ResponderExcluirGraças ao Bolsa Família, Al Capinga é uma espécie de semi-deus no Nordeste. E isso é um grande problema.
ResponderExcluirQual é o presidente que passou o valor do Bolsa família de 280 para 600?
ExcluirBolsonaro
o Flávio será enforcado pelo Elli ?
ResponderExcluirBolsonaro sempre venceu no RS, todos os turnos que disputou
ResponderExcluirEsses números são uma piada, muito aquém da realidade. Basta ver os números da eleição passada. Vai ser um escândalo. Boa oportunidade para abrir a CPI dos institutos de pesquisa ano que vem.
ResponderExcluirem 2022 Bolsonaro ganhou e fo robado
ResponderExcluir