Dica do editor - Entenda por que todo mundo odeia petista, por Claudio Branchieri

 Claudio Branchieri é deputado estadual pelo PL do RS e é candidato à reeleição.

6 comentários:

  1. kkkkk...não faço parte desse todo mundo. Eu por exemplo odeio vagabundo pobre de direita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é da turma dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS entendi.

      Excluir
    2. É isso aí Jumentinho ! Tem que puxar o saco de quem paga teu pixuleco né ? Kkkkkkk

      Excluir
  2. Petista é amado por DITADURAS SANGUINÁRIAS, tipo Rússia, Cuba, Nicarágua, Irã....aliás o parça ASSAD, da Síria - q matou milhares e LULADRÃO deu a mais alta condecoração BRAZUELA, foi condenado à morte recentemente.

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em qualquer um que chegar no segundo turno contra Lula.

    ResponderExcluir
  4. Só falta chamar de baratas, como fazia Hitler com os judeus pra justificar o extermínio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/