Dica do editor - No debate Tarcisio x Haddad, a estrela foi este repórter da Globo que bateu no colega do Brasil de Fato

Veja o vídeo.

A Globo demitiu o brigão

4 comentários:

  1. Hugo Motta declara apoio a Lula na Paraíba: 'O melhor para o país'. QUE COMECEM OS RELINCHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É centrão e é investigado por corrupção. Escolheu o lado que mais se parece com ele mesmo. Não votem em candidatos do centrão, é o mesmo que votar na esquerda.

      Excluir
    2. Dos eleitores de Lula, certo? E todos aplaudindo com os cascos da frente, em pé sobre os de trás.
      TAC TAC TAC TAC TAC TAC TAC TAC

      Excluir
    3. Defendendo o "Centrão", #jeguePTba patriotááário???

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/