Deputado Victorino protesta contra aumentos abusivos de até 300% por parte de Equatorial e RGE

 Equatorial e RGE promovem aumentos abusivos nas contas de luz. Agergs e Procons não fazem nada.

O deputado Gustavo Victorino mandou. nota ao editor, ontem a tarde, protestando contra as duas principais distribuidoras de energia elétrica do RS, Equatorial CEEE e RGE, que aumentaram estupidamente os preços das tarifas de energia elétrica no RS.

O site ConectaNews fala em aumentos de até 300%.

Do mesmo modo que aconteceu com todos os clientes. Em Bento Gonçalves, conta ConectaNews, o morador Pedro Henrique Lima, que vive sozinho, viu sua conta passar de R$ 139 em junho para R$  389 em julho, uma alta de aproximadamente 180%.

Os Procons foram acionados e mão falam nada. A Agergs, agência reguladora  também não  se mexe.

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é da ConectaNews.

8 comentários:

  1. Faz o " L "....💀🚩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rge é empresa privada? É empresa do regime comunista chinês. É privada? Quem deveria fiscalizar é agência pública, parceira do regime.

      Excluir
    2. A ANEEL, cuja cúpula dirigente foi nomeada por Lula.

      Excluir
  2. Pena que não aumenta a conta só pra esse pessoal que é a favor das privatizações, inclusive pra ti, bode velho!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos duvidar que estejam buscando arrecadar mais para garantir uma aposentadoria tranquila para o Princeso EGOardo que irá para um eterno ostracismo a partir de janeiro de 2027.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em NH o mesmo assalto é promovido pela RGE. A coisa é criminosa.

    ResponderExcluir
  5. Poderiam esclarecer se foi o consumo medido que aumentou absurdamente ou se foi o valor do kilowatt hora cobrado que aumentou muito além do reajuste concedido pela ANNEL ?

    ResponderExcluir
  6. a conta subiu absurdamente sem justificativa ja que tenho geraçao propria desde janeiro interpelei a ceee e ate agora nao me deram uma resposta o proximo passo vai ser na justiça nao tem justificativa os valores cobrados

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/