Lula e Flávio Bolsonaro aparecem tecnicamente empatados no caso do 2o turno, segundo pesquisa BTG/Nexus de hoje, segunda-feira:
Lula, 47%
Flávio Bolsonaro, 44%
O resultado é o mesmo da pesquisa anterior, de 10 de agosto. Em 3 de agosto, Lula aparecia com 46% contra 45% de Flávio Bolsonaro. Brancos, nulos ou nenhum dos candidatos somam 8%. Já os eleitores que afirmaram não saber são 1%.
No 1o turno, Lula aparece com 41% e Flávio com 36%. Os demais candidatos não pontuam nada além dos 5% cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.