Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O tarado que estuprou uma criança de 13 anos , engravidou, não assumiu e não quer fazer Dna
ResponderExcluirE o #jeguePTba ptriotaááário continua insistindo nessa fake news!!!
ExcluirQuer fazer companhia ao Lixombleargh e a Trambike no processo!!!
Falou o jumento tarado por pixulecos.
ExcluirPolibio, pergunta ao Claudio Dantas onde ele fez botox. Quero muito saber, para nunca passar nem perto. Ficou uma merda, o sujeito nem ri mais.
ResponderExcluirGostaria de saber quanto ele ganhou para aceitar a tarefa suicida já que ninguém topou menos ainda uma candidatura feminina
ResponderExcluirAlfredo: o tarado.
ResponderExcluirCastração para estuprador
Tua quadrilha não deixa que aprovem a castração. Agora para mentir e caluniar vocês estão sempre bem dispostos.
Excluir