Agora, 7h, ao vivo, "Os fantasmas perseguem Lula". Começou "Na Hora do Café".

Este programa é do Canal Brasília, sob o comando do jornalista Alfredo Bessow. Hoje, também com a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin.

9 comentários:

  1. A gadaiada pira!

    Polícia Civil faz operação em cinco Estados contra a maior facção de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico!!!
      Os "nossos criminosos", segundo o Llulladrão, painho delles, não podem ter seus negócios atrapalhados!!!

      Excluir
  2. POVO da ROBOLANDIA

    A EXTREMA IXQUERDA ABOLETADA no PODER está CAGADA de MEDO , e vem fazendo o DIABO para manter Bolsonaro sem poder falar...todos os dias pedem investigação pro SBF ....
    ---a beleia, a vacina, as jóis, os embaixadores...a P>Q>P e nda dá certp...tudo arquivado ....mentiras e mais mentiras

    AGORA é a VEZ do FILME----- deu em nada ----desespero dos comunistas, socialistas, ixquerdistas de merda..
    ..
    Perícia afirma que o filme Dark Horse (sobre Jair Bolsonaro) custou US$ 13,3 mi, sem uso de dinheiro público (nem Lei Rouanet nem Prefeitura de SP). O fundo Havengate foi o maior investidor, com aporte equivalente ao custo total.

    O desespero é total, estão se rasgando de raiva...nada cola, o cara tá sempre limpo.....


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só confirma o esperado. Mais uma Fake dos lulistas. E pode esperar que logo vem mais mentiras. É assim que eles trabalham.

      Excluir
    2. As Vassassinas? Pena que o Bolsonaro comprou as vassassinas. Teria morrido muito menos gente!

      Excluir
    3. Ontem ouvi o relato de uma mãe que teve seu filho de 28 anos assassinado pela vacina do Covid.

      Excluir
  3. As roubalheiras perseguem o bandido

    ResponderExcluir
  4. Seria Lulinha o operador do Lula e do PT nessas roubalheiras ?

    ResponderExcluir
  5. O Lula é o presidente da república. É com se fosse o pai de família. O Lula fugiu e a família ficou sem pai.
    Tem medo de perguntarem para ele sobre o filho ladrão que seguiu o exemplo do pai, sobre o roubo aos velhinhos aposentados, sobre a "sensação" de preços altos porque o povo está "comendo muito", sobre o desastre econômico criado pelo seu governo, sobre o apoio aos narcoterroristas PCC, CV, sobre o apoio a regimes sanguinários como o Irã, da venda da nossa soberania a China. O Lula está fugindo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/