Agências gaúchas do Sine abrirão, amanhã, com a oferta de 5,7 mil vagas de empregos

As agências do Sine do RS abrirão, amanhã, com a oferta de 5.676 vagas de emprego. Desse total, 92% são efetivas e 8%, temporárias. Ainda, 69% aceitam pessoas com deficiência, 81% não exigem experiência e 30% não exigem escolaridade. Por outro lado, 28% exigem Ensino Fundamental completo e 18%, Médio completo. No que tange ao setor econômico, 38% das vagas pertencem à indústria, 31% aos serviços, 23% ao comércio, 6% à construção e 1% à agropecuária. A remuneração de 58% das oportunidades de trabalho varia de 1 a 1,5 salários mínimos.

Em Porto Alegre e na Região Metropolitana, estão sendo oferecidas 1.623 vagas de emprego nas Agências FGTAS/Sine. 

CLIQUE AQUI para saber endereços, horários e mais informes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/